terça-feira, 15 de março de 2011

Relatório Cícero

Bom pessoal,
desculpa a demora em postar como está sendo o andamento do meu TFG...
Até agora tive 2 orientações  com Lucas (16/02 e 24/02), sem contar algumas conversas que tive no fim do período passado! Essa semana terei mais uma orientação.
As orientações estão sendo muito proveitosas e me fizeram perceber que meu trabalho não vai ser tão fácil quanto eu imaginava. Já refiz meu cronograma. Estou na fase de produção de mapas no AutoCad e no programa Opem Jump. Já realizei os levantamentos de campo e já consegui um mapa atualizado de Ceará-Mirim na Prefeitura. Não fiz nada da parte escrita ainda, pois necessito dos resultados dos mapas para começar a tecer o corpo do trabalho.
Não tem sido tão folgado p mim, pois tenho desenvolvido alguns projetos em paralelo para garantir minha grana...se ñ eu ñ me formo né! Preferi assim e ñ em escritório, que seria mais puxado!

Até amanhã!
Abraço a todas!!!rsrss

OBS: Giovana vc tem notícia de Alysson? Queria saber se vou ser o único homem da turma a se formar nesse período! hehe