segunda-feira, 14 de março de 2011

Desenvolvimento Andréa

Olá pessoal,

Também refiz meu cronograma, o qual estou tentando cumprir, na medida do possível.
Tive três orientações com Maísa, a quarta será amanhã. As orientações vão ser nas terças, e a freqüência vai depender do que eu tiver para mostrar.
Na semana antes do carnaval entreguei os estudos de referência p ela ler, então ela deve estar devolvendo amanhã p eu corrigir.
Desenvolvi um programa de necessidade preliminar, o qual ela também ficou para corrigir.
Essa semana, ajeitei o referencial teórico e comecei o sumário. Vou mostrar amanhã para ela ver oq ainda falta.
Mas o meu maior problema está sendo o terreno, pois tinha escolhido um em maracajaú, mas os limites não estão precisos e a prefeitura não tem essas informações.

Alguém sabe onde posso encontrar os limites corretos? Ou um mapa recente das praias do litoral norte?


Beijos
Andréa